Natal vai ganhar loja temática da Pizza Hut

Perspectiva 3D da fachada da nova loja do Pizza Hut, que será inaugurada ainda em novembro em Natal

Perspectiva 3D da fachada da nova loja da Pizza Hut, que será inaugurada em novembro

Novembro já começa com novidade pra quem gosta de pizza na capital potiguar. Uma nova loja da rede Pizza Hut vai inaugurar na cidade com a proposta de se tornar uma das maiores franquias do Nordeste e inovações que vão agradar o público. O grande diferencial da unidade está em sua ambientação temática em homenagem à arquitetura dos lofts, inspirada nas cidades americanas.

O arquiteto Matheus Duarte comenta que a unidade que chega a Natal agora no fim do ano é uma das primeiras a inovar no projeto arquitetônico e que esse pioneirismo é reflexo das necessidades especiais de seus clientes. “Quando abrimos a primeira loja da Pizza Hut no Midway a procura foi muito grande, mas muitas pessoas quando me encontravam diziam que a Pizza Hut daqui era diferente de outras que elas haviam conhecido pelo mundo afora. Particularmente, por ter estudado todos os manuais de como fazer a pizza e todos os ingredientes, sabia que as chances de haver diferença significativa no sabor era mínima e para mim o que provocava esta situação era tão somente a ambiência do lugar, ou seja, as pessoas ao experimentarem a pizza em outros lugares o faziam em férias, em cidades turísticas”.

A partir desta percepção do público local surgiu o insight de buscar uma ambientação temática que remetesse à Nova York, cidade em que a Pizza Hut é mais visitada, buscando criar assim um espaço capaz de mexer com o afeto e cognição dos consumidores. Com este objetivo em mente, Matheus Duarte, responsável pelo projeto, optou por uma pegada mais industrial – caracterizada por materiais mais brutos e com menor refinamento – que lembrasse a dos antigos lofts nova-iorquinos. Mas o profissional garante que a ideia é a de criar um ambiente alegre ao mesmo tempo em que homenageia as características arquitetônicas da Big Apple. A loja terá um pé-direito mais alto, iluminação mais intimista e detalhes nas cores padrão da Pizza Hut.

A nova unidade está localizada em Capim Macio, na esquina da rua Dona Maria Câmara com a av. Engenheiro Roberto Freire. Ela terá capacidade para 100 lugares em dois ambientes distintos – um interno e o outro ao ar livre. O espaço também funcionará na modalidade to-go, quando o cliente pede a pizza no balcão para levar para casa. Em breve o sistema de delivery também estará disponível. Para garantir mais conforto aos seus clientes, a loja terá um estacionamento interno com 15 vagas.

A operação pertence aos empresários João Montenegro, Júnior Bezerra, José Bezerra e Márcio Bezerra, franqueados que também estão à frente da loja do Midway Mall e do Barro Vermelho.

Pizza Hut unidade Barro Vermelho (av. Alexandrino de Alencar, 1125)

Pizza Hut unidade Barro Vermelho (av. Alexandrino de Alencar, 1125)

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta