Ponta Negra ganha food park permanente

Food Park Jardins de Ponta Negra

Food Park Jardins de Ponta Negra

A Zona Sul de Natal agora conta com um food park fixo na Av. Engenheiro Roberto Freire. O ‘Jardins de Ponta Negra’ é um espaço que reúne food trucks e carrinhos de comidas e bebidas variadas num ambiente aberto, com paisagismo e música, que funciona diariamente das 18h às 23h.

SONY DSC

Cerca de 10 food trucks variados estão nos Jardins de Ponta Negra

O empreendimento pertence ao empresário Ricardo Gouvêa e funciona num terreno que estava abandonado e sem manutenção. Segundo o próprio idealizador do espaço, a ideia é que o food park opere de maneira fixa no local, gerando emprego e renda aos microempresários do ramo de alimentação e movimente a economia da cidade, já que a região é frequentada por muitos turistas e potiguares que estudam, trabalham e se divertem nas redondezas.

SONY DSC

O lugar é projetado em forma de gazebo, com plantas, tendas e iluminação aconchegante

A praça de alimentação tem seu ambiente composto por mesas e cadeiras em tendas rústicas, projetadas com toras de madeira e malha, paisagismo com palmeiras, grama e plantas nativas, além de um espaço em forma de gazebo, com sofás e poltronas acolchoadas. O acesso pode ser realizado através de uma rampa na Av. Engenheiro Roberto Freire ou por meio da Rua Pedro Fonseca Filho.

SONY DSC

Gazebo com poltronas e mesas; ao fundo, rampa de acesso pela Av. Eng. Roberto Freire

Jardins de Ponta Negra – Food Park

Av. Engenheiro Roberto Freire, s/n (em frente ao Camarões e ao Páprika)

Horario de funcionamento: 18h às 23h

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta