Sodiê Natal lança campanha de arrecadação para o Hospital Varela Santiago

imagem_rele

A Sodiê Natal, franquia de bolos artesanais localizada no Barro Vermelho, está em campanha para arrecadação de leite para o Hospital Infantil Varela Santiago. Trata-se de uma forma de beneficiar os pacientes e também comemorar os 100 anos de serviços e cuidados prestados pelo hospital à saúde de crianças carentes.

Uma das principais dificuldades que o hospital enfrenta hoje em dia é a falta de doações de leites especiais. Por esta razão, o intuito da campanha é tentar arrecadar o máximo possível de leites de determinadas marcas. Os potiguares interessados em contribuir com a campanha podem doar leites Nan 1, Alfaré, Alfamino e o Fórmula Enteral Novasource. As doações podem ser feitas até o dia 21 de dezembro.

O ponto de coleta da campanha é a unidade da Sodiê Doces localizada na Av. Prudente de Morais, 1869, no Barro Vermelho. A unidade funciona de segunda à sábado das 10h às 19h e aos domingos das 11h às 17h. Todo o montante arrecadado será entregue à instituição no dia 22 deste mês.

A Sodiê Doces trabalha com um mix de mais de 80 variedades de sabores de bolos artesanais. Eles são elaborados à base de pão de ló e frutas frescas. Eles também contam com a linha zero açúcar e alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora. Vale a pena passar lá para experimentar os doces e contribuir com a campanha.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta