Chiken tasty e batata belga Lug’s chegam a Natal

Porção de chicken tasty e batata belga tamanho família.

Nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a rede de fast food especializada em chicken tasty e batata belga, Lug’s Franchising, vai inaugurar sua primeira unidade da rede em Natal. De renome internacional, a loja funcionará de segunda à segunda na avenida Senador Salgado Filho, 1687 (ao lado da concessionária de carros Mitsubishi), abrindo para almoço e jantar. Quem vai estar à frente de operação são os franqueados Tiago Zanini e Tom Araújo.

Com sede no coração da cidade, em Lagoa Nova, o horário de funcionamento no almoço será das 11h às 14h e no jantar das 17h às 23h. Seu carro chefe é o frango frito, que promete não ser engordurado e ainda possuir tempero especial e crocância ímpar. Quanto aos cortes especiais, o cliente poderá escolher entre a coxinha da asa, a asa ou o filé de peito. Como guarnição do prato: batata frita da Lug’s – produzida e importada diretamente da Bélgica.

Batata frita da LUG’S, importada da Bélgica.

Os cortes especiais são servidos em baldes com 44 pedaços ou em porções individuais. Para acompanhar o chicken tasty, o cliente pode ainda escolher entre uma variedade de seis molhos especiais: Cheddar, Maionese Especial, Catchup Americano, Molho French, Honey Mustard e Barbecue. A Lug’s possui ainda dois tipos de acompanhamentos extras: o bacon e o parmesão ralado.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta