Feira gastronômica volta a Mirassol em agosto

A partir de agosto a feira de gastronomia volta a funcionar na área da Árvore de Mirassol, em Natal. 32 operações gastronômicas, sendo 20 empreendedores e 12 food trucks, vencedores do edital da Prefeitura vão garantir o início do festival gastronômico nos meses de agosto, setembro e outubro. Na sequência, o evento será incorporado às programações do Natal em Natal até janeiro.

O Bull Dog, que produz cachorro-quente gourmet, é uma das operações confirmadas

A idéia da Prefeitura do Natal é que a gastronomia e o artesanato passem a ser presença garantida nos principais eventos organizados anualmente pela gestão municipal, como o Natal em Natal, Carnaval e São João. No mês de junho o festival gastronômico integrou a programação do São João de Natal na Arena das Dunas, com opções da culinária regional e gastronomia diversa.

Circuito Gastronômico do São João de Natal, realizado em junho

Em agosto a Árvore de Mirassol recebe ainda 52 artesãos individuais, 25 grupos de economia solidária e 65 ambulantes cadastrados que movimentam a economia naquela área. Todos os produtores são da região e fabricam o produto de forma artesanal para comercializar na feira.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta