Concurso de mini chefs leva criançada para a cozinha

A brincadeira de cozinhar tem aguçado o potencial de muitas crianças. Com a onda dos chefs mirins em alta, cada vez mais a criançada tem mostrado que sabe cozinhar melhor do que muitos adultos. Pensando nisso o Pitts da Hermes lançou o Concurso Mini Chef, onde “mini chefs” vão à cozinha da hamburgueria montar seu próprio sanduíche.

Os participantes mirins terão uma experiência gastronômica na loja, com palestra sobre boas práticas para manipulação de alimentos e aula de montagem de sanduíches na cozinha. O concurso vai receber crianças de 6 a 15 anos, e para participar, os candidatos devem se inscrever através do telefone (84) 3211-2320.

Cada participante vai reproduzir no dia 21 de setembro um dos sanduíches do Pittsburg, conhecer a cozinha e todas as etapas de produção. Os participantes que conseguirem reproduzir a apresentação e a montagem mais próxima do original, serão classificados entre 1°, 2° e 3° lugar e receberão o título de Minichef Pittsburg Hermes, mais um prêmio de acordo com a colocação.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta