“Dia do caranga” agita restaurante às quintas-feiras

Porção de caranguejo pode ser acompanhada de cerveja

O caranguejo acaba de ganhar um espaço na programação e no cardápio do restaurante Taboleiro. A casa passa a oferecer toda quinta-feira o “Dia do Caranga”, com dia dedicado aos amantes da iguaria. Às quintas-feiras, a porção de três crustáceos pode ser comprada ao preço promocional de R$10.

A ideia de trazer a promoção veio do proprietário do restaurante, o empresário Artur Fontes. Na noite de estreia, cerca de cem unidades de caranguejo já foram vendidas, mostrando a aceitação e sucesso dos potiguares com a novidade.

Iguaria passa a ter preço promocional toda quinta-feira

O caranguejo é cozido e preparado a base de leite de coco. Na hora de servir, pimenta e uma farofinha crocante dão o toque final ao prato. O “Dia do Caranga” no Taboleiro acontece toda quinta, das 17h às 0h.

O novo Taboleiro foi construído com containers reciclados, com área interna climatizada e deck ao ar livre. O projeto é totalmente sustentável, visto que reaproveita containers que não servem mais para o transporte de cargas. O restaurante funciona de terça a sexta, das 17h às 0h; sábado, das 11h30 às 23h; domingo e feriados, das 11h30 às 16h.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta