Bistrô nordestino-chic

Sabores Bistrô tem ambiente requintado e culinária regional

Fim de ano é a época que nos reunimos em família, com amigos e pessoas queridas para celebrar e confraternizar. Depois de discutir muitas opções, a #confradafirma foi num local que reúne ambiente e comida agradável. O Sabores Bistrô oferece menu fixo para confraternizações em grupos a partir de 8 pessoas a R$39,90. Os alimentos são orgânicos e a culinária mescla a simplicidade do regional com a sofisticação do ambiente de bistrô contemporâneo.

Como entrada são servidas bruchettas de pomodoro, feitas da forma tradicional, com pão italiano, tomates frescos com azeite e ervas, além de queijo parmesão ralado. Também é possível saborear a buchada de cordeiro, servida em versão mini com aparência suculenta e apetitosa. Particularmente não sou fã de buchada, então apenas provei uma garfada do recheio, que estava temperado na medida certa. Como cortesia, a casa ainda oferta um brinde com prosseco aos integrantes da confraria.

Pernil de cordeiro Sabores

Além das entradas, o menu especial para confraternizações conta com duas opções de prato principal: cordeiro e camarão. Cada pessoa pode escolher um prato. Minha escolha foi o Pernil de cordeiro Sabores, onde a carne vem desossada e fatiada, preparada com molho de mostarda L’Ancienne com champignons. O cordeiro vem no ponto certo, macio e suculento. Achei a porção das guarnições generosas demais e quase ninguém da mesa consegue comer todo o arroz.

Camarão Mediterrâneo

Ambos os prato principais vêm com a mesma opção de acompanhamento. Trata-se de um arroz branco com molho bechamel e batatas salteadas na manteiga com alho e ervas. A versão com camarão traz o crustáceo também salteado, no azeite, com alho, azeitonas pretas, alcaparras, pimenta biquinho e ervas. Novamente o generoso arroz toma conta do prato e rouba a delicadeza da ode gastronômica. Experimentei o camarão mediterrâneo, mas a sutileza do sabor do cordeiro me conquistou de vez.

Mousse de maracujá e doce de leite argentino com chantilly

A parte que eu mais espero numa refeição é a sobremesa, sou formiguinha declarada! O bistrô dispõe no menu duas opções também distintas. A mousse de maracujá, clássica e simples, é uma delas. Nada surpreendente, mas pode ter uma apresentação melhor e ser mais aerada, também servida numa taça mais graciosa, tão qual a segunda opção. O doce de leite, que não tão fã, estava maravilhoso. Ele é doce na medida certa e tem uma cobertura de chantilly que finaliza com primor a degustação.

Bistrô possui ambiente e serviço impecável

O Sabores Bistrô possui uma atmosfera aconchegante e um serviço interessante, que vale a pena ser levado em conta para confraternizações, almoços e jantares especiais. Durante o ano a casa também dispõe de menu variado para refeições intimistas. Para confraternizações em grupo no horário da noite, o valor fica R$43,90 por pessoa, a partir de 8 indivíduos. Para beber a casa dispõe de sucos, cervejas e vinhos. As bebidas e o serviço não estão inclusas na taxa.

Fachada do Sabores Bistrô

Sabores Bistrô & Steak House

Rua Granada, 30. Lagoa Nova. Natal-RN

Funcionamento: quarta-feira a domingo das 12h às 15h (almoço) e das 19h às 22h (jantar)

Pagamento: à vista, crédito e débido

Contato: (84) 986 038 171

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta