Yuru lança feijoada aos sábados por R$39,90

Feijoada gourmet Yuru

Os amantes de feijoada na capital potiguar passam a contar com mais uma opção para degustar o prato tipicamente brasileiro: o restaurante Yuru, localizado no Hotel Golden Tulip Ponta Negra. A casa passa a oferecer opções de feijoada gourmet todo sábado, a partir do meio-dia, ao preço de R$39,90 por pessoa. É possível aproveitar o buffet completo da iguaria, com acompanhamentos e sobremesas, à vontade, até às 15h.

Buffet de feijoada tem assinatura dos chefs Joca Pontes e Renato David

Ao todo são oferecidos quatro tipos de feijoada: defumados de porco (orelha, pé, rabo), costela suína (lombo e costela defumada), embutidos (paio e calabresa) e bovina (carne de sol e charque). Além disso também há opção de feijão preto e duas variações de seu caldo: tradicional e apimentado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na parte das guarnições os acompanhamentos também fazem sucesso. A novidade é uma couve à mineira super crocante, frita na gordura do toucinho. Também há o molho campanha, arroz branco, macaxeira frita, banana empanada, farofa panko, abacaxi grelhado com canela e a indispensável laranja. O buffet é organizado numa mesa com elementos regionais que impressiona pela decoração e sabor.

Feijoada Yuru

As sobremesas são leves e combinam bastante pós feijoada. São frutas da estação, frescas, com toque de limão e hortelã. As compotas também merecem prestígio, especialmente a de coco, com leve toque de especiarias, banana e também a de goiaba. Vale lembrar também, que antes de consumir a feijoada, o Yuru oferta aos clientes um shot de boas-vindas elaborado com caju.

O Hotel Golden Tulip Ponta Negra fica localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382. O Yuru fica localizado no 1º andar do prédio e possui vista para o Morro do Careca. O estacionamento é gratuito e conta com serviço de manobrista. O telefone do restaurante para informações e reservas é (84) 3646-0100.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta