A champagne oficial do Oscar®

Garrafa Magnum, elaborada especialmente para a festa, celebra a 90ª edição da noite mais esperada da Sétima Arte. FOTO: divulgação

Há quatro anos a Piper-Heidsieck desfila pelo red carpet na cerimônia de premiação concedida pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences: o Oscar®. A cerimônia que acontece anualmente em Hollywood, em 2018 chega a 90ª edição próximo domingo (04). Em versão “Cuvée Brut”, a bebida possui esse ano uma garrafa exclusiva desenvolvida pela marca, na versão Magnum de 1,5 litro.

Repleta de arcos dourados que representam a arquitetura Art Déco dos lendários prédios de Los Angeles, a garrafa homenageia a Sétima Arte e seu grande poder de cativar os cinéfilos. A champagne servida no evento durante a cerimônia e também no Governors Ball, o after-party oficial da Academia, será o Piper-Heidsieck Cuvée Brut, que possui assinatura da Maison.

Piper-Heidsieck, a champagne oficial do Oscar®. FOTO: divulgação

Fundada por Florens-Louis Heidsieck diante do desejo em criar um vinho digno de rainha, a Piper existe desde 1785. Hoje, é um dos 10 champagnes mais vendidos em todo o mundo, símbolo de excelência e audácia. A Maison é estreitamente ligada ao mundo das Artes, do Cinema e da Moda; desde 1993 é a champagne oficial do Festival de Cannes. Além disso, estilistas mundialmente conceituados, como Jean-Paul Gaultier, Cristian Louboutin e Viktor & Rolf, tiveram participação na produção de artigos de luxo ligados à marca.

No Brasil os rótulos Piper são importados pela BEV GROUP, nova importadora de bebidas. Piper-Heidsieck Cuvée Brut, Piper-Heidsieck Rosé Sauvage e Piper-Heidsieck Cuvée Sublime Demi-Sec podem ser encontrados nas principais lojas especializadas do país. Além destes, Cuvée de Prestige Piper-Heidsieck Rare Millésime 2002 Brut, considerado o champagne da década, chegou ao país em quantidade limitada de 300 unidades.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta