Burger na brasa é aposta da Barba Branca Hamburgueria

Burger ‘Chapéu de Palha’: pão de milho, hambúrguer bovino, picles de cebola roxa, maionese de coentro e alface

Receitas originais com hambúrgueres artesanais, assados na brasa, integram o cardápio da recém-chegada Barba Branca Hamburgueria, em Ponta Negra. De sabor peculiar, os sanduíches têm blend de carne que possuem origem bovina e ovina, com selo Cordeiro Chique®. Além de sua característica única, eles formam combinações de encher o paladar. Pães com qualidade O Padeiro® nas versões brioche, milho e rapadura, ainda evidenciam os molhos exclusivos da casa.

‘Barba Branca’ é opção tradicional que leva o nome da casa

Oito sanduíches esquentam sobre a parrilha entre opções “tradicionais”, especiais, kids e sobremesa. Os burgers possuem 180g de carne. O ‘Barba Branca’ figura-se entre um dos destaques e combina burger bovino com pão brioche, cebola caramelizada com conhaque, bacon crocante, mix de pimentões assados e rúcula; na mesma tendência o ‘Barba Nachos’ também possui burger artesanal bovino, pão brioche, cebola caramelizada e também mescla o sabor de gengibre ralado, queijo cheddar, molho de pimenta e nachos.

Sanduíche com nacho tem característica mexicana

Na seção de especiais está o ‘Cordeiro’ com 150g de carne ovina em pão de rapadura, uma generosa fatia de queijo manteiga, maionese de hortelã e rúcula. A textura macia e o ponto da carne, selada por fora com uma leve crosta e rosada por dentro, são características marcantes dessa alternativa.

Generosa fatia de queijo manteiga e carne de cordeiro se unem numa versão de sanduíche especial

De qualidade superior, harmonização equilibrada e sabor balanceado, o ‘Angus’ tem todos os quesitos necessários para surpreender os paladares mais exigentes da cidade. Ele une a carne da nobre raça bovina, com pouco marmoreio, num burger premium de 180g. Como guarnição também é adicionado a um pão brioche cebola caramelizada com conhaque, bacon, molho barbecue e queijo cheddar.

‘Angus’ surpreende os paladares mais exigentes

Fritas e molhos diversos, como queijo com chimichurri e maionese de coentro também estão à disposição, bem como cervejas – inclusive artesanais, refrigerantes, sucos e café expresso. Entre as sobremesas há brownie servido quente com sorvete de creme, banana assada com creme de avelã e o ‘Avelã Burger’, um pão brioche selado na brasa com recheio de muçarela, creme de avelã e nachos.

Barba Branca e Cordeiro Chique firmaram parceria para criar os sanduíches da casa

Barba Branca Hamburgueria

Av. Estrela do Mar, 2243. Ponta Negra. Natal-RN

Funcionamento: terça-feira a domingo das 18h às 23h

Pagamento: à vista, crédito e débito

 

*Escrito em parceria com a Barba Branca Hamburgueria

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta