Chocolateria impressiona com sobremesas artísticas

Pepita de Ouro e Box Belga impressionam em todos os aspectos

A arte de adoçar a vida com chocolate é talvez um dos maiores desafios da confeitaria. Com matéria-prima nobre e moldada em verdadeiras obras de arte gastronômicas, Sandra Maia assina sobremesas em sua chocolateria, no Tirol, que impressionam os olhos e o paladar. De combinação equilibrada, as opções são de deixar qualquer ovo para trás no período da Páscoa.

Mini Box Belga (R$22)

Box Belga e Pepita de Ouro fazem sucesso no refinado ambiente da casa, que chega a lembrar ligeiramente uma joalheria ou galeria de arte, onde as obras-primas são servidas empratadas ao público gastronômico que aprecia o lugar. Tendo o chocolate belga como um dos elementos principais, as combinações revelam bom gosto e requinte, mas com preço acessível.

O box de chocolate belga, também disponível em versão mini (individual), possui uma caixa de chocolate nobre, moldada em formato de pirâmide. O interior da escultura abriga sorvete artesanal de caramelo, revelado quando banhado em calda quente que acompanha a preparação. Como guarnição, brigadeiro negro, morango e praliné de castanha de caju, finalizam a apresentação.

Pepita de Ouro (R$18)

Brilhante e reluzente, a Pepita de Ouro impressiona por sua originalidade. Uma mousse de chocolate meio amargo envolve um bombom Ferrero Rocher® sob crosta de cacau, tingida na cor dourada. Calda de morango, estilo coulis (suco de fruta reduzido com açúcar), agrega ainda mais sabor à preparação, que desmancha-se no prato quando combinado ao sabor concentrado da fruta vermelha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Chocolateria Sandra Maia funciona de terça-feira a domingo, no Tirol. Na Semana Santa o estabelecimento fecha as portas apenas na sexta-feira. Empadas, salgados folhados, sucos e refrigerantes ainda integram o cardápio da doçaria. O cafezinho coado, acompanhado de bolacha e brigadeiro belga compondo a letra ‘S’ na louça, é uma cortesia da casa aos clientes.

Chocolateria Sandra Maia

Rua Açu, 724. Tirol. Natal-RN (esquina com a Av. Hermes da Fonseca)

Funcionamento: terça-feira a domingo das 13h às 19h

Pagamento: à vista, crédito e débito

 

*Escrito em parceria com a Chocolateria Sandra Maia

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta