Cordeiro Chique tem carnes, queijos e serviço diferenciado

Boutique tem ampla gama de produtos tradicionais e gourmet

A boutique de carnes Cordeiro Chique, com atuação no mercado potiguar há 8 anos, abriu as portas recentemente numa loja conceito localizada em Petrópolis. Especializada em carnes, a marca possui cerca de 18 cortes, entre especiais e tradicionais. Um de seus diferenciais é resgatar de forma moderna, o antigo sentido de comprar carne, como conversar com o açougueiro e fazer um pedido personalizado.

Carré de cordeiro, carne de sol de angus, peito de pato e linguiças artesanais são algumas das opções que a loja oferece

O cordeiro comercializado pela marca é de produção própria, com cuidados que vão da alimentação ao abate. O resultado é um produto premium, que valoriza o terroir e garante um resultado único, com características próprias da região na produção. A qualidade também é garantida pelo cruzamento de raças específicas do Brasil, África do Sul e Austrália.

11 queijos especiais também integra o mix de produtos

Além de adquirir as carnes já porcionadas, também é possível escolher no balcão do açougue um corte personalizado entre opções tradicionais, frango; e especiais como cordeiro e angus. Pode-se incluir tempero artesanal, produzido na hora de acordo com o gosto do cliente, antes da escolha ser embalada à vácuo. 11 queijos especiais também estão à disposição da clientela.

Queijo Serra de Sant’Ana, premiado nacionalmente no III Prêmio Queijo Brasil 2017

Os queijos são oriundos do Rio Grande do Norte, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo. Entre as opções destaca-se o queijo coalho Serra de Sant’Ana, de produção norte-rio-grandense e premiado nacionalmente em primeiro lugar na III Prêmio Queijo Brasil 2017. Também há queijos de cabra e leite cru, sempre valorizando opções de produção artesanal e fermentação natural.

Cordeiro Chique

Av. Rodrigues Alves, 595. Petrópolis. Natal-RN

Funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h; sábado das 08h às 15h.

Telefone: (84) 3221-5458

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta