McDonald’s cria sanduíches para homenagear seleções da Copa do Mundo

“Sanduíches campeões” estarão disponíveis a partir de 24 de abril

A partir de 24 de abril será possível provar os sanduíches da Copa do Mundo da FIFA no McDonald’s. Esse ano a linha chega à sua quinta edição com novidades: além de ingredientes selecionados, terá toque especial da Linha Signature, McFritas em versões personalizadas e McBrasil integrando o cardápio todos os dias da semana. Em 2018 o McDonald’s vai homenagear os oito países campeões de todos os tempos: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França e Itália.

A criação dos sanduíches traz elementos típicos da gastronomia de cada país e ingredientes diferenciados. O McBrasil tem a famosa maionese verde e um queijo típico brasileiro. O McFrança aparece com molho cremoso de queijo brie e cogumelos caramelizados. Já o McEspanha e McUruguai surgem com fatias de copa, mas em releituras distintas. A Espanha apresenta um mix de folhas e maionese de oliva; e o país celeste investe em cebola crispy e maionese chimichurri, sucesso das edições anteriores que também compõe o McArgentina. O McInglaterra traz um delicioso barbecue com cebola crispy e fatias de bacon, já o McAlemanha uma mostarda rústica acompanhada de tomate, fatias de bacon e cebola caramelizada. O McItália, que conquistou corações durante as quatro últimas Copas do Mundo, volta com o famoso polpetone, pepperoni e molho de tomate seco.

McFritas em versões personalizadas também estarão disponíveis

Todos os lançamentos fazem parte da Linha Signature, plataforma de sanduíches premium da rede e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado. Cada sanduíche terá um dia especial: McItália | Domingo; McFrança | segunda-feira; McEspanha | terça-feira; McAlemanha | quarta-feira; McUruguai | quinta-feira; McInglaterra | sexta-feira; McArgentina | sábado; McBrasil | Todos os dias.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta