Chef de restaurante potiguar disputa reality de comida mineira

“Geraldinho” abriu as portas do Mina D’água há mais de 10 anos em Natal

Geraldo Rezende, mineiro natural de Uberlândia-MG e chef do Mina D’água Tradições Culinárias, em Natal, tem que “fechar a conta” no programa Mais Você, da Rede Globo. Ele é um dos seis participantes do reality exibido no programa da Ana Maria braga, durante essa semana, onde cozinheiros profissionais de todo o Brasil disputam quem faz a melhor comida mineira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No “Fecha a Conta” cada participante recebe R$20 mil reais para iniciar a competição. No decorrer da disputa eles utilizam o dinheiro para comprar os ingredientes dos pratos a serem preparados; o que restar, no fim da temporada de cinco episódios, o participante leva para casa como prêmio. Vence quem conquistar os jurados a cada etapa e fechar a conta restando saldo.

Galinhada com Pequi e Tutú de Feijão são pratos de sucesso do Mina D’água

No primeiro episódio, exibido em 04/06, a prova consistia em preparar uma panelada. “Geraldinho” optou por fazer uma galinhada com pequi, feijão tropeiro e milho refogado. A mesma galinhada é um dos pratos de sucesso do Mina D’água Tradições Culinárias, que opera há 11 anos em Natal. O restaurante possui unidades em Petrópolis e Ponta Negra.

Mina D´água Comida Mineira

Av. Campos Sales, 622. Petrópolis

Rua Des. João Vicente da Costa, 8878. Ponta Negra

Telefone: (84) 3222-4710

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta