Sweet e Coffee celebra o amor em combos a R$18,90

Combo do Realize Gourmet promete agradar a todos com mini coxinhas. FOTO: Divulgação

A quarta edição da Sweet e Coffee Week se inspirou no Dia dos Namorados para montar os combos promocionais. De 07 a 16 de junho ela convida apaixonados – ou não – a saborear dias de amor e doçura. Cada estabelecimento participante vai oferecer um combo com um doce, um salgado e um café; ou dois doces e um café por R$18,90. Algumas doçarias também oferecem um combo para viagem, batizado de sweet gift, perfeito para comer em casa ou para presentear alguém especial.

Combo Chapelatto tem sua famosa red velvet. FOTO: Divulgação

A proposta é que os consumidores possam provar seus doces favoritos e também experimentar novos sabores, já que boa parte dos lugares criam preparações exclusivas para a temporada. O convite também se extende a conhecer novos espaços, com opções a valor promocional. São 20 endereços dos melhores cafés e confeitarias da cidade, praticando o valor fixo nos combos e gifts. Algumas combinações chegam a ter desconto de mais de 50% do valor praticado nas lojas.

Bolo da Vovó e Rafaela Fontes Chocolateria oferecem o sweet gift. FOTO: Divulgação

Confira os estabelecimentos participantes: A Doceria, Barões do Café, Berlim Café, Bolo da Vovó, Caroli Douces, Cecília Mindêlo, Chapellato Coffee Shop, Chocolateria Sandra Maia, Crock’s Cookie Shop, Daguia Tortas Finas, Fitneza Coffee, Jana’s Cakes, La Sweets, Mr. Cupcake, Parma Doces, Rafaela Fontes Chocolateria, Realize Gourmet, Suisse Brownie, The Brownie Factory e Verry Sugar.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta