Creme Funghi Porcini é opção prática e funcional

Um dos cogumelos mais utilizados na cozinha italiana, agora em um molho cremoso e prático

Alternativa saudável para vegetarianos, veganos e quem sofre de intolerância à lactose e glúten, o creme Funghi Porcini é sinônimo de praticidade na gastronomia funcional. A novidade lançada pela La Pastina, através da marca Nova Funghi, é voltada para os consumidores que gostam de preparar receitas rápidas e práticas.

Elaborado de forma artesanal tendo ingredientes selecionados e sem adição de conservantes, o Creme de Funghi Porcini é indicado para o preparo de canapés, sanduíches como wraps, pizzas e até bruschettas. Também pode ser utilizado na finalização de risotos, saladas ou como um encorpado molho para massas.

Spaguetti ao Creme de Funghi Porcini

Uma dica rápida é preparar spaguetti e finalizar a preparação com o creme Funghi Porcini aquecido a um pouco da água da massa. O resultado promete ser saboroso.

A Nova Funghi é uma empresa italiana especializada na produção de cogumelos há 30 anos. O processo é totalmente artesanal, ainda frescos, os cogumelos são selecionados, processados, temperados e enlatados, seguindo as clássicas receitas venezianas. O processo segue um rígido controle de qualidade até chegar na mesa do consumidor.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta