Concurso gastronômico da Pipa ganha formato com maior duração

Golfinho Bar e Restaurante é um dos estabelecimentos participantes

O 14º Festival da Pipa tem início em 24 de agosto com novo formato no concurso gastronômico. Com duração estendida até 22 de setembro, os visitantes têm mais tempo para eleger o melhor prato nas categorias entrada, prato principal e sobremesa, além de também escolher o melhor drink. O lançamento do Guia do Concurso Gastronômico 2018 acontece na abertura do evento e fica disponível para venda nos estabelecimentos participantes. A publicação conta com receitas do concurso de novos talentos do ano anterior e das melhores cozinhas das praias de Pipa e Tibau do Sul.

Crocante Guaraíras é aposta do MP Restaurante. FOTO: Divulgação

O concurso tem como objetivo aprimorar as técnicas gastronômicas dos restaurantes, bistrôs e bares da região, além de incentivar a competitividade. O público pode fazer a avaliação das receitas inscritas, dos profissionais e das casas participantes através de um sistema de votação online. A competição ainda conta com um júri técnico secreto, que ao final do festival, tem as notas somadas ao júri popular para eleger as melhores preparações nas categorias da disputa e o melhor serviço.

Entre os estabelecimentos participantes estão: Hotel Sombra e Água Fresca, Spa da Alma, Pipa Privilege, Ponta do Madeiro, Ponta do Pirambu, Oca Toca, Pipa Lagoa, Espaço Lampião, MP Restaurante, Dall Italiano, Camarão da Fazenda, Casarão Restaurante, Chez Marília, Golfinho Restaurante e Bar, Restaurante Caxangá, Pauá Hotel Boutique, Golde’s Restaurante, Real de 14, Sunset Marinas, Creperia Marinas, Barraca da Neide, Kausai Cevicheria e Quintal Restaurante e Tapiocaria.

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta