Raffe celebra 1 ano com festa da cerveja na Arena das Dunas

Cervejaria Raffe comemora um ano de atividade em grande estilo, no espaço Bossa Nova da Arena das Dunas. FOTO: Reprodução rafe.com.br

A Cervejaria Raffe, que aposta na produção artesanal de cervejas e chopes que valorizam a cultura regional, comemora seu primeiro ano de atividades no dia 29 de setembro, às 15h, na Arena das Dunas. A “RAFFE ANO I”, festa de aniversário regrada à brejas e shows musicais, acontece no Espaço Bossa Nova, um ambiente multiuso para atendimento VIP na arena multiuso. Os ingressos estão à venda na internet através do www.sympla.com.br/arenadasdunas ou nos seguintes pontos de venda: Sport Master Shopping Midway Mall e Cidade Jardim; Cervejaria Raffe (Posto Novo Horizonte – Avenida Dão Silveira, 3712).

Programação da Raffe Ano I

Além da cerveja de qualidade, produzida pela Cervejaria Raffe, o evento no espaço Bossa Nova contará com o som da banda DuSouto, Jack Black, Halysson Rasta e DJ Set Gustavo Rocha. Como diferenciais, além dos preços especiais, vão haver sessões de tatuagem com Sandro Freitas (artista dos rótulos das cervejas da Raffe). Serão oferecidos mais de 25 rótulos de cervejas artesanais, entre as produzidas pela própria Raffe e também de outros lugares do Brasil.

Dark Sour of the moon Floresta Negra. FOTO: Reprodução raffe.com.br

Exclusivamente, para comemorar o aniversário de um ano da cervejaria potiguar estão sendo criadas as cervejas ‘Morena Tropicana’ (composta por 12 ingredientes descritos no hit de Alceu Valença), ‘Imperial Stout’ e ‘Dark Sour of the moon Floresta Negra’ (clássica cerveja já comercializada na Raffe e, agora, com adição de frutas vermelhas).

Fernando Nóbrega, Adriano Miranda e Raul Souza comandam a cervejaria. FOTO: Divulgação

Os cervejeiros anfitriões, Fernando Nóbrega, Adriano Miranda e Raul Souza vão aproveitar a festa para lançar a cerveja Ribeira, uma ‘Double IPA’ da casa, que foi batizada pelos seguidores da Raffe nas redes sociais. Os ingressos do 1º lote estão sendo vendidos ao preço de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia entrada, parceiros conveniados e ingressos social).

Posts Relacionados

Comentários via Facebook

Publicado pelo gastrônomo

Deixe uma resposta