27 pratos com camarão para aproveitar até 03 de novembro em Natal

Rapadura apresenta o Rapamarão (R$24), sanduíche com blend bovino e camarões empanados

A Festa do Camarão chega a sua 6ª edição em Natal-RN com realização de 17 de outubro a 03 de novembro de 2019. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), o evento celebra a tradição da gastronomia potiguar tendo como protagonista o crustáceo, tradicional ingrediente – e um dos símbolos da cultura local – como estrela maior do cardápio dos principais restaurantes da cidade.

Durante os 18 dias de Festa do Camarão, os restaurantes oferecem em suas casas pratos a preços promocionais. Já na segunda etapa, eles montam operações para comercializar as criações ao preço de R$ 15,00 em menu degustação. Será montada uma estrutura com praça de alimentação, palco para apresentações musicais, palestras, cozinha show, estandes de artesanato local e feira de negócios.

Camarão Cactus é a criação do Mangai para o evento

Participam desta edição 27 estabelecimentos: A Cozinharia, Bistrô 21, Camarões do Norte, Camarões, Cascudo Bistrô, Comidinhas Brasil, Conxinchina, Divino Camarão, Kojin Restaurante Japonês, La Bresserie de La Mer, Lotus Japanese Fusion Cuisine, Mangai, Marenosso, Meu Barraco Boteco Bistrô, Nau Frutos do Mar, Only Pizza, Paçoca de Pilão, Parmeggiano’s, Piazzale Itália, Rapadura Hamburguer, Famiglia Reis Magos, Shrimp & Bull, Takami, Tábua de Carne, Tô-San Sushi, Zeh Cozinha, MassaFinna e Chopp & Camarão.

Você pode conferir todas as criações clicando AQUI.

Noticias

Deixe uma resposta