9 chefs churrasqueiros vão comandar o 3º Churras do Tábua

Luiz Sizenando (RN), Paolo Passariello (Itália), Miau Caldas (SP), Chef di Manno (SP), Natalício Borracha (PE), Rodrigo Gibão (SP), Xandinho Farias (PB), André Britto (PE) e Carlos Honorato (PB) são os chefs convidados para comandar uma experiencia gastronômica no 3º Churras do Tábua, em Natal-RN. O evento conta com 6 horas de opem food, com churrasco à vontade nesse sábado (6), das 16h às 22h, no Tábua de Carne da Via Costeira.

O restaurante promete uma experiencia gastronômica diferenciada. As carnes vão ser assadas na hora e o público vai poder interagir e presenciar toda a técnica dos mestres churrasqueiros em parrilha, fogo de chão, forquilha e pit de defumação. Além disso o espaço vai contar com sete estações tendo pães recheados, acompanhamentos e preparos diferenciados, incluíndo sobremesas.

Entre os cortes que vão ser servidos há costelão bovino, cupim, porco paraguaio, salmão na plancha, bacalhau defumado, picanha, bife ancho, t-bone, porcheta italiana, filé de sol, carne de sol suína, cordeiro desossado, mini hambúrguer, costelinha suína e linguiça.

O passaporte de acesso custa R$130 no primeiro lote e pode ser adquirido AQUI, com possibilidade de parcelamento em até 12x. O evento ainda terá como atração musical a Banda Perfume de Gardênia e Radamés & Banda.

O Tábua de Carne

Surgiu em João Pessoa nos anos 90 com a tradição de servir culinária regional, com destaque para a carne de sol. No ano de 1992 Natal ganhou uma unidade do restaurante; mais tarde, em 1995, outra unidade surgia na capital potiguar. Foi um dos primeiros estabelecimentos a lançar o sistema de rodízio na cidade, sem deixar de atender à lá carne. Hoje o restaurante trabalha para levar aos clientes o melhor da cozinha regional, com objetivo de servir com excelência, oferecer boa localização, instalações confortáveis e preço acessível, além da qualidade, fartura e sabor dos seus pratos.

Noticias

Deixe uma resposta