Alameda gourmet de shopping incrementa gastronomia de Natal

O japonês Nemo Sushi acaba de abrir as portas, em regime soft open, na mais nova concentração gastronômica da cidade: a alameda gourmet do Natal Shopping. O espaço promete reunir em um só ambiente opções da gastronomia potiguar e nacional no segundo piso do mall, que já dispõe de Café São Braz, Kopenhagen, Sorvetes Finos, McDonalds e aguarda a chegada do restaurante Madero e da gelateria San Paolo.

O Nemo ocupa um espaço de 230m² ao lado das Lojas Americanas. O cardápio da casa figura preparações tradicionais do oriente como sashimis, sushis e temakis, além de variações fusion como pratos executivos e combinados com iguarias clássicas e maçaricadas. Com quatro franquias em Natal e origem potiguar, o restaurante busca consolidar seu conceito entre os amantes da culinária oriental e ser referência desse segmento na capital.

A próxima novidade é o steakhouse paranaense Madero, que deve movimentar a cidade ainda em outubro de 2019. Especializado em carnes especiais, o empreendimento é reconhecido pelo prêmio de ‘Melhor hamburgueria de São Paulo’ pela Veja. Com mais de 120 restaurantes no Brasil, abre com exclusividade no Natal Shopping uma loja de 570m².

Quem gosta de sobremesa também será contemplado com novidades no Natal Shopping. A gelateria cearense San Paolo, com mais de 20 lojas espalhadas pelo Nordeste, Sudeste e Norte também anuncia instalação na cidade do sol. A empresa preza pela produção artesanal de seus itens e diz ser o primeiro estabelecimento do país a misturar mixes e gelatos com ingredientes frescos na pedra.

Outras novidades para a Alameda Gourmet do Natal Shopping estão em fase de negociação. De acordo com a superintendência do mall, trata-se de “um projeto inovador dentro de shoppings centers de Natal. Aliando-se a marcas reconhecidas e com um conceito de qualidade para os clientes no intuito de oferecer uma gastronomia diferenciada”.

Destaques, Novidade

Deixe uma resposta