App permite fazer feira na palma da mão em Natal

Um aplicativo potiguar chega ao mercado com a missão de facilitar a vida das pessoas, eliminando o tempo perdido em enormes filas e congestionamentos. Por meio do app, o usuário realiza compras em supermercados, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, entre outros. Tudo isso sem sair de casa ou escritório, no horário que desejar. A ideia é muito simples: você pede o que quiser pelo aplicativo, e a loja parceira se encarrega de levar a compra até você.

O Bask surgiu para trazer comodidade e agilidade. Gratuito, ele tem uma interface simples e funciona a partir do endereço de entregas, onde o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Todos os conveniados especificam os horários e valor da sua taxa de entrega, se tiver. Ao final de cada pedido, o cliente avalia o estabelecimento e os seus produtos com notas entre 1 e 5 estrelas. As notas ficam disponíveis no App para que os demais usuários conheçam a pontualidade na entrega, a qualidade dos hortifruti e alguns outros aspectos da prestação de serviço da loja.

O Bask já conta com mais de 30 parceiros distribuídos por toda a Natal e continua em plena expansão, cadastrando estabelecimentos que estejam interessados em usar o serviço. Além de comodidade para o público consumidor, se apresenta como uma excelente oportunidade para as empresas, por oferecer uma plataforma de compras confiável e dinâmica onde o empresário pode criar a sua loja e vender os seus produtos sem dificuldades.

Noticias

Deixe uma resposta