Bacalhau é pedida do Thomé para o fim de ano

Cremoso, grelhado ou clássico. Nas festas de fim de ano o Thomé Galeria Bistrô, localizado no Tirol, em Natal-RN, aposta no bacalhau como forma de proporcionar ao cliente uma experiencia lusitana através da gastronomia. Muito presente na Europa, a iguaria portuguesa ganha evidência na casa durante o período de confraternizações e permite que o freguês escolha a melhor forma de aprecia-lo no estabelecimento.

O pescado já tem espaço no cardápio do restaurante, com boa aceitação, de acordo com o chef Leonardo Campos. O objetivo de ampliar a presença do peixe nos preparos do bistrô é uma forma de oferecer novas opções e variedade a clientela. Em uma das apresentações, o protagonista aparece em creme de Brie com amêndoas defumadas.

Você pode ver mais sobre a gastronomia do Thomé Galeria Bistrô clicando AQUI.

Fugindo da tradição europeia e mergulhando no que é genuinamente potiguar, alguns carros chefes têm destaque no Thomé e são atemporais para qualquer época do ano. Entre as entradas, há a lajotinha de tapioca, com guarnição de creme de caranguejo; e camarões grelhados, servidos com anéis de lula crocantes e risotos de dois limões de prato principal. Entres os frutos do mar, ainda há os tentáculos de polvo ao vinagrete de limão siciliano, com legumes assados e arroz de coco.

Noticias

Deixe uma resposta