Blend Festival: a vez do burger em João Pessoa

A capital paraibana ganha sua primeira temporada dedicada ao hambúrguer. O Blend Festival, idealizado por potiguares, ganha as hamburguerias de João Pessoa de 28 de agosto a 08 de setembro tendo combo de burger + bebida + acompanhamento a R$22,90 em 16 estabelecimentos. Receitas inéditas, combinações criativas e custo-benefício com blends de pelo menos 150g são apostas dos idealizadores para cativar o público da cidade. Hamburgada gratuita marca início do festival.

A primeira temporada de hambúrgueres em Jampa é apresentada pelo Rei das Carnes, referência local no segmento “boutique de carne”. O estabelecimento inicia o evento com ‘Burger Stop’ às 16h no dia 28 em frente a unidade Manaíra, com distribuição de 100 burgers ao público que compartilhar a experiencia do momento no Instagram. Um combo no formato TO GO ainda é ofertado nas lojas da rede, também a R$22,90, para proporcionar a oportunidade de montar o próprio hambúrguer em casa.

O Blend Festival também tem apoio da padaria Unipão e da Vierbrauer, cervejaria artesanal paraibana, sendo possível encontrar os rótulos em algumas das casas participantes para harmonizar com os sanduíches. A realização tem à frente os instabloggers gastronômicos @gastronomiaemnatal e @saipracomer.

Confira a lista de participantes: 083 Burger, Beleléu, Black’n Burger, Bumerangue Alternativo, Boteco Faaca, Hamburgueria Express, Hambúrguer de Origem, Homemade, Hope Burger, Insano, Pão com Gergelim, Pub Burger, Seu Portuga, Smash Hamburgueria e The Garage Burger.

Blend Festival João Pessoa

28 de agosto a 08 de setembro

@sigablendjp

Destaque, Novidade

Deixe uma resposta