Burgers de camarão e costela voltam ao Outback em meio à novidade virtual

Sucessos do Festival de Burgers (2017) e da Burger Experience (2018) estão de volta

Duas preparações responsáveis por marcar o Festival de Burgers do Outback estão disponíveis no cardápio da rede em todo o Brasil. A marca atendeu pedidos de clientes e trouxe de volta as combinações de costelinha suína e camarão, em forma de sanduíche. O retorno é resultado de uma campanha de votação online com clientes da marca e pedidos frequentes via rede social.

O Ribs Double Decker (R$ 44,90) é uma das opções, resultado da junção do burger de costela com queijo emmenthal e molho Killer no pão tipo brioche. A outra preparação é o Firecracker Shrimp Burger (R$ 46,90), que possui 200g de camarões empanados envoltos em molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado – no pão tipo brioche com alface, maionese e cebolinha. Todos têm fritas como acompanhamento.

Outra novidade que chega no mesmo período é o “The Outback Journey”, um game que convida os clientes a embarcarem em uma jornada virtual para explorar a Austrália e todas as suas características.

Experiência imersiva no Instagram apresenta ilustrações e curiosidades da terra do canguru com mais de 15 mil prêmios que podem ser resgatados nos restaurantes

O jogo traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes que levam os seguidores para uma aventura online em busca de prêmios no Instagram. Para participar basta acessar o perfil @TheOutbackJourney , com ponto de partida no mapa completo da Austrália. A aventura começa a medida em que explora-se todos os posts e encontra-se os links que vão levar para novos destinos com prêmios escondidos durante o percurso. Os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar os benefícios no restaurante.

A ação acontece de 22 de abril a 23 de maio ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.theoutbackjourney.com.br.

Em Natal-RN o Outback fica localizado no 3º piso do Shopping Midway Mall. Seu horário de funcionamento varia conforme os dias da semana. De segunda a quinta-feira ele funciona das 12h às 15h e das 17h às 23h. Na sexta-feira seu horário é diferenciado, das 12h às 15h e das 17h às 00h. No final de semana a casa abre de forma contínua, das 12h às 00h, no sábado; e das 12h às 22h30 aos domingos e feriados.

Noticias

Deixe uma resposta