Cacau Show abre loja premium no Midway

Natal acaba de ganhar uma loja premium da Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates finos do Brasil. Localizada no terceiro piso do Midway Mall, a unidade é uma das quatro de todo o país com estrutura de cafeteria inclusa e serviço diferenciado. Além do tradicional mix de produtos da marca, é possível encontrar cafés, chocolate quente e sobremesas exclusivas elaboradas com a linha La Creme®.

Waffle La Creme® com morango e chantilly (a partir de R$7,90)

O chocolate mais cremoso da Cacau Show, o La Creme®, se transforma em preparações diversas. Servido como chocolate quente, pode vir acompanhado de mini trufas; em versão de calda, acompanha waffle, petit gateau e até fondue – com opção de frutas como morango, banana, kiwi e uva. Por ter um percentual de leite maior em sua composição, o chocolate evidencia sabor e cremosidade. A loja ainda dispõe de tortas cremosas e geladas, como Floresta Negra e Holandesa.

Boa parte dos produtos é feito direto na loja, que também oferece possibilidade de interação com ambientação de café, tendo mesas e cadeiras. O novo formato de franquia integra um projeto de expansão da marca para oferecer novas possibilidades e atingir novos públicos. Em Natal a ideia é que o serviço de cafeteria passe a funcionar de forma limitada em períodos como Natal e Páscoa, quando a procura por itens do portfólio sazonal aumenta.

Petit Gateau (R$16,90)
Cacau Show Premium Natal

Av. Bernardo Vieira, 3775. Tirol. Natal-RN (3º piso do Midway Mall);

Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h; domingo das 15h às 22h;

Pagamento: à vista, crédito e débito;

Contato: (84) 3646-3434

*Escrito em parceria com a Cacau Show Natal

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Novidade

Deixe uma resposta