Cerveja Blue Moon chega ao Brasil no terceiro trimestre de 2021

Acordo de distribuição exclusiva com a cervejaria americana Molson Coors terá início no terceiro trimestre de 2021

O Grupo Heineken anunciou um acordo de distribuição exclusiva da marca de cerveja Blue Moon no Brasil. O acordo, que terá início no terceiro trimestre de 2021, envolve a importação, venda e distribuição da cerveja em todo o território brasileiro, por meio da rota de distribuição do grupo, que inclui os centros de distribuição e rede de revendas exclusivas.

A Blue Moon é uma cerveja premiada, no estilo belga witbier – cerveja clara de trigo. A marca chega ao Grupo Heineken para fortalecer o portfólio de cervejas artesanais da Companhia, que também conta com as marcas Baden Baden, Lagunitas e Eisenbahn.

A força do modelo de distribuição do Grupo Heineken no Brasil, formado por mais de 30 centros de distribuição e uma rede de revendas exclusiva, aumentará a capilaridade da cerveja Blue Moon no País, que poderá ser encontrada em novas praças e mercados nacionalmente, nas versões lata e garrafa de 355ml.

“Nós celebramos muito a chegada da Blue Moon ao nosso portfólio, isso reforça o nosso compromisso de levar ainda mais qualidade para os consumidores e democratizar o acesso ao universo das cervejas artesanais, categoria com maior potencial de crescimento no Brasil. Temos uma ampla variedade de estilos e sabores, por isso a Blue Moon, que é uma cerveja premiada, com chancela de qualidade global, terá um papel fundamental em nosso portfólio, tornando-o ainda mais forte e completo, para apoiar o crescimento do Grupo Heineken no Brasil”, afirma Mauricio Giamellaro, presidente do grupo no Brasil.

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo