Creme de café é aposta de startup brasileira na gastronomia

Creme de café produzido com grãos 100% Arábica Premium é uma das novas apostas da startup brasileira Cafene Innova, empresa que lançou a marca do café de comer BitCoffee no mercado nacional em 2020.

O produto é uma inovação gastronômica ao varejo e aos apreciadores de café, criado inicialmente nos sabores Espresso e Cappuccino, e nas versões convencional e zero açúcar. Ele preserva as características de aroma, sabor e a oferta nutricional dos grãos Arábica Premium e não contém glúten.

O CEO da startup, Pedro Melo Jr, explica que o creme de café é somente uma das variações que a empresa prevê para o mercado, desenvolvido com base em estudos de comportamento de consumo do brasileiro. “E diferentemente do BitCoffee comestível, que chega com a proposta ousada de criar um novo hábito de consumo, complementar ao de beber café, o creme já possui memória gustativa no consumidor, criada por outras pastas disponíveis no mercado e que fazem sucesso. A grande novidade é o sabor de café intenso e verdadeiro, sem aromatizantes”, ressalta o empresário.

Creme de Café BitCoffee está disponível na loja virtual www.cafedecomer.com.br, com entrega para todo o Brasil, além de pontos de venda em São Paulo, cidades do interior paulista e do Paraná.

A startup Cafene Innova também firmou parceria com a EuReciclo para solução de logística reversa de embalagem, contribuindo com a redução dos impactos na natureza. E apoia a ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho.

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo