Dalena Plaza Shopping traz conceito de autosserviço diante da pandemia

A Dalena Tortas Finas, com cinco lojas em Recife-PE, em outubro de 2020 abriu as portas de sua unidade mais recente: a Dalena Plaza Shopping. Diferente das demais, essa é a primeira loja em praça de alimentação com ambiente compartilhado de mesas. Pensando nisso, também em virtude da pandemia do coronavírus, um novo conceito de atendimento foi trazido para o lugar e o estabelecimento passou a adotar um esquema de autosserviço para dar mais segurança aos clientes.

Na Dalena Plaza Shopping o pedido é feito no balcão. Os atendentes organizam tudo numa bandeja, deixam numa área de serviço ao lado da vitrine e o próprio consumidor leva até sua mesa. A área é higienizada também é possível realizar assepsia das mãos com álcool em gel a 70% conforme protocolos de biossegurança.

Com mais de 50 opções de tortas, a criação mais pedida é a Alemã tradicional, que também pode ser encontrada nas versões morango, nozes ou ainda chocolate branco. Além disso há opções de bolo de rolo, bolos como maçã e nozes ou laranja, salgados, docinhos e croissants de fabricação própria e uma carta de cafés. Alguns sabores de torta podem ficar prontos em até 90 minutos para takeaway nas unidades ou delivery.

A Dalena surgiu em 1998 quando Madalena Souza, natural de Parelhas-RN, decidiu montar a primeira loja em Boa Viagem após vender informalmente a torta alemã no Recife, preparação que caiu no gosto dos recifenses. Hoje são 22 anos de história e cinco lojas, sendo três nos shoppings Recife, RioMar e Plaza Shopping; uma loja de rua nas Graças; e a unidade especializada em minitortas Dalena Petit, na Galeria Corta Jaca, em Boa Viagem.

Dalena Plaza Shopping

R. Dr. João Santos Filho, 255. Piso L5 – Praça de Alimentação

@dalenatortas

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo