Degustação de vinhos é experiência gastronômica no happy hour Lojão da Carnes

O Lojão das Carnes possui unidades em Natal-RN na CEASA, Alecrim e Cidade Verde

O Lojão das Carnes, loja para quem busca facilidades para o dia a dia ou negócio, ampliou seu mix de produtos atendendo pedido dos clientes. Pães diversos, queijos finos, tábuas de frios, temperos, molhos, antepastos, congelados e vinhos passaram a fazer parte das unidades, que hoje conta com mais de 3 mil itens à disposição. Somente na adega é possível encontrar rótulos de vinícolas referências em países como Chile, Argentina, França, Portugal e Austrália.

Para encerrar a programação de Happy Hour de julho promovida pelo Lojão das Carnes Cidade Verde, o gastrólogo, consultor e crítico de vinhos Gilvan Passos assina degustação na sexta-feira (26), das 17h às 19h. O evento é aberto ao público.

Gilvan Passos comanda degustação de vinhos no happy hour do Lojão das Carnes Cidade Verde

A degustação inclui dois rótulos, sendo um tinto e um branco. Gilvan Passos vai estar à disposição dos participantes para tirar dúvidas acerca do tema e apresentar dicas de harmonização junto aos produtos oferecidos no Lojão. Além da degustação, a noite será embalada pelo cantor Diego Libra e contará com distribuição de presentes e brindes.

Nessa época de férias, as pessoas tendem a confraternizar mais. Ao mesmo tempo, percebemos que muitas tinham em mente que vendíamos apenas carnes. Com isso, resolvemos apresentar nesses eventos os nossos produtos de Happy Hour que facilitam esses encontros de férias, como também qualquer tipo de evento que os nossos clientes desejem organizar em casa para receber a família e os amigos

Maísa Silva, Diretora Comercial do Lojão das Carnes
Noticias

Deixe uma resposta