Domingos têm gastronomia e cultura na Arena das Dunas

Fuscrepe serve crepe francês salgado e doce. FOTO: Rodrigo Oliveira para Conversa Gastronômica®

O crepe francês do Fuscrepe, as pizzas da Massa Fina, hambúrgueres e petiscos da Shrimp & Bull são apenas algumas das atrações do Domingo na Arena. A ação é uma realização dominical e permanente da Arena das Dunas, com apoio do Sistema FIERN e dos projetos ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’. A entrada é franca e acontece todos os domigos, das 15h às 21h, no estacionamento do estádio.

A praça de alimentação ainda conta com os churros da Street Churros, mini coxinhas e baby churros da Loucos por Coxinha, salgados e mini pizzas da Salgarito. Mas além de gastronomia os domingos prometem ser de muita cultura e lazer, especialmente para as crianças.

‘Domingo na Arena’ cativa famílias e conta com atrações para crianças. FOTO: Brunno Martins

O Domingo na Arena já virou ponto de encontro de famílias e turistas, e especialmente neste domingo (17) acontece a ‘Noite Latina’ sob comando da A2 Academia, com ritmos de Salsa, Bachata, Zouk e Kizomba. A programação ainda conta com aulão de zumba, apresentação de personagens infantis, Kung Fu e espetáculos do Circo Grock, que atualmente também integra o complexo da Arena por tempo limitado.

Programação

15h30 – Ritmos e Zumba (Stylo Academia)

16h – Espetáculo Circo Grock

17h – João Maria (Cia Era Uma Vez)

18h – Apresentação de Kung Fu (Escola de Kung Fu Lung Fu) e Espetáculo Circo Grock

19h – Salsa, Bachata, Zouk e Kizomba “Noite Latina” (A2 Academia de Dança)

20h – Espetáculo Circo Grock

Novidade

Deixe uma resposta