Feira de destilados promove ação de visibilidade online a profissionais da área

O BCB São Paulo está lançando em seu perfil do Instagram a ação “Somos Mais Bar” para ajudar profissionais que atuam no ramo de coquetelaria. O objetivo é criar um espaço on-line para que bartenders e mixologistas possam apresentar receitas que serão avaliadas pelo Diretor de Conteúdo do evento, Marco De la Roche. Mais que isso, o movimento é uma alternativa segura para que o público que acompanha o canal possa conferir as novidades.

Os interessados devem enviar uma Direct Message (mensagem privada) no Instagram (@barconventsp) com a identificação pessoal (nome completo, cidade e estado), a receita e a melhor foto do drink. A avaliação de participação segue critérios como técnica, criatividade, ingredientes e, claro, a foto do produto final. De acordo com as regras, é permitido inscrever mais de um drink desde que seja feito o envio de um de cada vez.

O Instagram do BCB SP já está recebendo as receitas e a ação ocorre até o final do mês de maio. A divulgação acontecerá semanalmente na página e depois ficará salva nos “destaques”. Para que o participante possa compartilhar, serão marcados o perfil e a cidade de onde é. Mais adiante, os organizadores pretendem fazer uma galeria de fotos que será publicada no site do evento.

Mais informações e novidades sobre a edição 2021: www.barconventsp.com.br . Toda a programação conta com a expertise da Reed Exhibitions.

Sobre o BCB São Paulo

É a principal feira de destilados premium para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018.  Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo