Feira orgânica dispõe de alimentos sem agrotóxicos em shopping de Natal

O Quintal Orgânico acontece todos os sábados, das 10h às 16h, em parceria com o Sebrae no Natal Shopping. FOTOS: Canindé Soares

O natalense pode contar com mais um local na cidade para encontrar produtos saudáveis. O Quintal Orgânico, projeto desenvolvido em parceria com o Sebrae/RN, firma horário fixo no Natal Shopping. Sendo realizado todo sábado, das 10h às 16h, na praça de alimentação do mall, a iniciativa fomenta a busca e preocupação dos potiguares por uma alimentação mais equilibrada e saudável.

A feira localiza-se próximo ao estacionamento VIP e oferece frutas, verduras e legumes produzidos e comercializados por oito famílias de agricultores do Rio Grande do Norte. Todos os produtores são certificados pelo selo Produto Orgânico Brasil, do Ministério da Agricultura. Entre os produtos estão ítens como alface, manjericão e rúcula, temperos como alho-poró, coentro e salsinha, bem como legumes e produtos regionais, especialmente da estação. Toda a produção é cultivada em sistemas agrícolas baseados em processos naturais, livre de inseticidas, que não agridem a natureza e respeitam a qualidade do solo.

Quem vai ao shopping em busca de produtos naturais também pode encontrar outras opções como a loja Mundo Verde, inaugurada recentemente. Especializada em opções saudáveis, a operação localizada na Praça de Alimentação é referência quando a procura é por itens que se adéquam a um cardápio funcional e natural.

Noticias

Deixe uma resposta