Festival de Milk Shake é novidade de verão no The Fifties

Com lançamento em 15 de janeiro, os novos sabores terão edição limitada

Churros, Banana Split, Cappuccino e Caipirinha de Limão são os novos milk shakes que acabam de chegar no cardápio do The Fifties para somar às opções de morango e chocolate da rede. A tradicional lanchonete em estilo americano, com lojas em Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, promove um festival de verão com novos sabores em edição limitada. As bebidas custam R$21,90 (cada) e vão estar disponíveis a partir de 15 de janeiro.

Cardápio do Festival de Milk Shake:

Churros: sorvete de creme batido com doce de leite e um toque de canela, decorado com doce de leite e churros quentinhos. 

Banana Split: sorvete de creme, chocolate e morango batidos com banana, com calda de chocolate, morango e caramelo, com chantilly, farofa doce, cereja e biscoito wafer. 

Cappuccino: sorvete de creme e chocolate batidos com licor de chocolate e café atento, com chantilly e calda de chocolate. O resultado é um milk shake cremoso, cheio de sabor com o toque do expresso perfeito. O produto traz a assinatura também da Três. 

Caipirinha de Limão: sorvete de creme, cachaça e suco de limão batidos. Para finalizar raspas de limão. A venda é proibida para menores de 18 anos. 

Pensando em diminuir o consumo de canudos de plástico, a lanchonete passa a oferecer também o canudo comestível, com massa leve e crocante, que pode ser solicitado pelo consumidor com o acréscimo de R$1. Servidos em taças retrô, os shakes ainda resgatam as lembranças dos 25 anos da marca.

O The Fifties pode ser considerado uma das primeiras hamburguerias com estrutura de loja. Inaugurado em 1993 na cidade de São Paulo, a marca chegou ao país pelas mãos de um empresário brasileiro apreciador de sanduíches. O nome vem do seu estilo americano e sua decoração remete a uma atmosfera vintage dos anos 50. Atualmente conta com mais de 20 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Noticias

Deixe uma resposta