Festival de morango celebra aniversário de Rafaela Fontes Chocolateria

Festival comemora 05 anos de loja e 08 anos de trabalho da doceira

A vitrine de Rafaela Fontes Chocolateria está ainda mais recheada de morangos. Além de ser época da fruta, que transforma-se em guloseimas diversas nas mãos da confeiteira, acontece até 05 de outubro o Festival de Morangos com preparações inéditas na loja, em Candelária. A ocasião também comemora os 05 anos de loja e 08 anos de trabalho da doceira potiguar.

Clássicos como Taça de Bem Casado, Grand Gateau e Cheesecake de Frutas Vermelhas, sucesso de vendas na casa, passam a disputar o paladar do clientes com criações exclusivas para o festival. Entre as novidades está o Pudim de Chocolate com Morango – opção para fugir do tradicional de forma original – e Brigadeiro de Ninho® com Morango, com o doce envolto no fruto de forma delicada.

De inspiração russa, a Pavlova ganha uma versão com calda de Ninho®, Nutella® e pedaços de morango na chocolateria. Com raízes no Nordeste, a tapioca recebe uma generosa porção de recheio com morangos picados e brigadeiro belga. O Brownie, doce típico norte-americano, conta com caldas e recheios diversos tendo o fruto vermelho em evidência.

Rafaela Fontes Chocolateria

Rua Militão Chaves, 2192. Candelária. Natal-RN.

Funcionamento: segunda a sábado das 12h às 19h e domingo das 12h às 18h.

Formas de pagamento: à vista, crédito e débito.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Destaque, Novidade

Deixe uma resposta