Festival gastronômico prepara edição virtual com delivery em Natal

O Natal Fest Gourmet chega a sua quarta edição, em novembro de 2020, com um desafio a mais: levar experiências gastronômicas do meio virtual ao ambiente real. Em meio a pandemia do Coronavírus, o formato encontrado para esta edição é transmitir conteúdo online com possibilidade de delivery na capital potiguar.

Num visual praiano, nove chefs convidados vão ensinar receitas através de três programas gravados na Arena Gourmet, com exibição no canal do youtube do festival. A programação acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Após as estreias o público pode receber os preparos em casa ou buscar direto nos restaurantes participantes.

Cada programa tem convidados que vão interagir com o chef proporcionando um bate-papo dinâmico, tal como nas arenas ao vivo. “Será um momento cultural com muita gastronomia, bate-papo, harmonizações e imagens espetaculares da nossa cidade”, comentou o produtor e empresário Habib Chalita. A ideia é levar o formato “para mais lugares permitindo que o mundo conheça nossas riquezas gastronômicas.”

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo