Festival proporciona experiência gastronômica no cinema

Assistir um filme e vivenciar uma experiência gastronômica nunca foi tão possível como agora. O Festival Cinegastroarte Comgás chega a Natal com objetivo de promover sensações únicas aos amantes de gastronomia e da sétima arte. Trata-se de uma sessão de cinema com serviço de menu, assinado por um chef de cozinha. O evento, que também tem realização nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Campinas (SP), desembarca na capital potiguar de forma aberta ao público pela primeira vez.

As sessões da Cidade do Sol acontecem no dia 21 de novembro, quinta-feira, nas Salas VIP do Cinépolis Natal Shopping. O público tem oportunidade de assistir a uma seleção de filmes com temas que têm a culinária como assunto principal ou como pano de fundo, além de saborear menus temáticos elaborados pelo chef Roberto Ravioli, da Casa Ravioli (São Paulo).

Na programação, “Uma doce disputa” (2016) marca a primeira sessão, às 19h, recheada com Minipolenta cremosa com Ragu de Fungi como entrada; sanduíche de Porchettana focaccia no prato principal; e suflê de chocolate como sobremesa. A segunda sessão, às 21h30, traz o filme “A 100 passos de um sonho” (2014) tendo Bacalhau Cremoso (Baccalá Mantecato) como entrada; Raviolo D´Oro com recheio de ricota e gema de ovo, de prato principal; e Tiramissu, famosa sobremesa italiana.

Em sua terceira edição em São Paulo e primeira em Natal, o Festival Cinegastroarte Comgás é apresentado pelo Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura e Companhia de Gás de São Paulo com realização da NTICS Projetos. O valor de cada sessão é R$80 inteira e R$40 meia.

Você pode ver mais informações e comprar o ingresso clicando AQUI
Novidade

Deixe uma resposta