Golden Tulip Natal Ponta Negra reabre restaurante Yuru em Natal

O Golden Tulip Natal Ponta Negra reabre as portas do restaurante Yuru, no próximo dia 19 de novembro, quinta-feira, às 19h. O empreendimento conta com um novo cardápio assinado pelo chef Ricardo Albuquerque, que mergulha na cozinha contemporânea e nos paladares regionais com ingredientes da culinária local, mantendo pratos e sabores tradicionais.

Uma das novidades é a entrada ‘Ginga com Tapioca Yuru’, prato servido em um novo formato. A ginga (pequeno peixe que é tradicional na refeição dos pescadores locais) é empanada na farinha panko e acompanhada de chips crocantes de tapioca e molho refrescante de limão e parmesão. A diversidade do cardápio oferece desde o tradicional pastel de camarão até o nhoque de macaxeira. Para sobremesa, uma iguaria se destaca: cheesecake com cobertura de acerola.

Com estacionamento gratuito e novos horários de funcionamento, o restaurante reabre seguindo os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19: distanciamento das mesas com 1,5m de distância, garçons equipados com máscaras e luvas, álcool em gel disponibilizado aos clientes, além dos protocolos internos da rede Louvre Hotels Group – Brazil, como lavagem de mãos a cada 15 minutos, orientado por sinal sonoro. A operação vai trabalhar com agendamentos e cardápio disponibilizado em QR code.

Novos horários de funcionamento do restaurante Yuru:

Quinta-feira: 19h às 22h

Sexta-feira: 12h às 15h  e 19h às 22:00h

Sábado: 12h às 15h  19h às 23h

Domingo: 12: às 15h

Golden Tulip Natal Ponta Negra Hotel

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382 – Ponta Negra, Natal – RN

Contato: (84) 3646-0100 / gtpv.reservas@goldentulip.com.br

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo