Guia oferece descontos em 27 estabelecimentos gastronômicos de Natal

Quero Gourmet garante descontos de até 100% no segundo prato

Um guia pensado para curtir – a dois – os melhores restaurantes, bares e botecos de Natal-RN. Assim é o guia de benefícios Quero Gourmet, que oferece descontos de até 100% no segundo prato ou produtos selecionados em 27 estabelecimentos gastronômicos da cidade. O talão de cupons promocionais pode ser adquirido no site por R$39,90 com frete grátis. As promoções são válidas até 31 de agosto de 2018.

A proposta foi pensada para explorar o melhor da gastronomia potiguar pagando menos. Os cupons são validados ao destacar o voucher no momento do pagamento; com o garçom ou direto no caixa. Também não está incluso taxas de serviço e couvert artístico, quando houver. Ainda é possível avaliar o atendimento, comida, preço e ambiente da casa preenchendo as informações no verso de cada canhoto.

Rapadura Hambúrguer Brasileiro dá 100% de desconto no segundo batido

Entre as opções do Guia Quero Gourmet estão: Antonieta Gastrobar, Barões do Café, Blackitchen, Boca D’água Delicatessen, Casa de Taipa Tapiocaria, Cordeiro Chique Boutique de Carne, Dolce Vita Bistrô e Vinho, Empório Xique Xique, Estação do Malte Cervejaria, Flor de Sálvia, Fogo & Chama, Freddy’s, Hamburgo Style Steak, Il Tempio Calzoneria & Pizzaria, Jolie Pâtisserie, Lotus Fusion Cuisine, Old Five Beach Restaurante, Paddy’s Emporium, Paddy’s Emporium Natal Shopping, Quiosque Chopp Brahma, Rapadura Hambúrguer Brasileiro, Salus – Healthy Food, Takami Sushi, Tirinete Gastrobar, Trattoria Bolognese, Yuru Restaurante e ZEH Cozinha.

 

*Escrito em parceria com o Guia de benefícios Quero Gourmet.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Novidade

Deixe uma resposta