Leite Moça lança dois novos tamanhos

Prestes a completar 100 anos no mercado brasileiro, a Nestlé acaba de trazer duas novas embalagens para o Leite Moça: 260g e 340g. Os novos tamanhos chegam para somar a versão 395g. O produto é um clássico desde 1921 e também passa a contar com uma nova fórmula. Além da tradicional, também é possível encontrar o leite condensado em versões semidesnatado e light.

Moça semidesnatado oferece novas possibilidades de consumo para diferentes ocasiões e perfis de consumidor. O Light também deixa de ser comercializado na lata para ser exclusivo em caixinha, deixando apenas em lata a versão integral, com 8% de gordura.

Leite Moça ainda renova a sua identidade visual e destaca toda sua originalidade em nova embalagem. Nos pontos de vendas, os consumidores já encontram a versão original desde 1921 em uma latinha repaginada. A nova identidade de Moça® ressalta a receita original e toda a iconicidade da marca que está presente em cerca de 60% das receitas de doces e que ajudou a construir a cultura do doce no país.

Leite Moça no Brasil

A fabricação do leite condensado no país teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo, e possui um portfólio maior com soluções para cozinheiros profissionais e amadores.

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo