Leite Moça lança novas embalagens colecionáveis

embalagens são inspiradas nos famosos pôsteres lambe-lambe

A principal premissa que rege as Leis de Moça, “tudo que pode dar certo, vai dar certo”, sugere que a marca faz transforma receitas a ponto de não ter erro ficar deliciosa. Pensando nisso, uma nova edição limitada das latas litografadas colecionáveis estampa as cinco leis criadas na atual campanha da marca. São mensagens de positividade que promove bem-estar e estimula a reutilização das latas.

Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo e traz uma linguagem casual, jovem e divertida. As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem de Moça® e para quem quer garantir a coleção completa, basta espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

Pensando na sustentabilidade as novas embalagens incentivam o upclycling – processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados – e podem ser utilizadas posteriormente como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas. A novidade já está disponível nas principais redes varejistas do país.

O insight da criação surgiu a partir da necessidade de um visual contemporâneo, que valorizasse a característica moderna de uma marca que lança tendências. “Usamos um recurso artístico democrático e de fácil identificação. Acreditamos que os pôsteres têm justamente a função de trazer impacto visual e, além de estarem conectados com uma estética contemporânea fazem com que o consumidor queira realmente colecionar e fazer um pós-uso da embalagem”, explica Nélio Bernardelli, líder criativo na FutureBrand São Paulo.

Destaques, Noticias

Deixe uma resposta