Mangai anuncia linha de polpas e projeta expansão

A nova linha de produtos da rede Mangai tem característica tropical e sabor de graviola, seriguela, manga, uva, caju, acerola, maracujá… Tradicional em servir culinária nordestina, o grupo paraibano apresenta uma novidade: a Fazenda Mangai. A marca chega para somar aos restaurantes sertanejos, NAU, Fábricca Mangai e Gelato Mangai.

Fazenda Mangai produz polpa de frutas com a mesma qualidade encontrada nos sucos do restaurante

Já disponível no Mangai Manaíra-PB e Mangai Lagoa Nova-RN, os novos produtos são polpas 100% fruta e 100% natural, com venda exclusiva nas unidades do restaurante regional. Com produção direto da colheita e de parceiros, na fazenda onde é cultivado o pomar e a horta do grupo, o resultado é uma pura polpa de fruta sem corantes e conservantes.

O primeiro restaurante surgiu em 1989 no estado da Paraíba, mas o negócio teve início com produtos da terra (mangaios) sendo vendidos numa espécie de budega, com lanches e opções para bebericar na cidade de Catolé do Rocha.

Hoje o Mangai possui uma unidade em João Pessoa-PB, duas em Natal-RN e duas em Brasília-DF. O grupo acaba de anunciar uma nova unidade na capital paulista, São Paulo-SP. Segundo o Blog Social1, do NE10, “estão sendo negociadas áreas para instalação de um projeto” do Mangai no Recife-PE; rumores na Cidade do Sol também apontam uma futura unidade em Miami, na Flórida-EUA, mas sem confirmação oficial ainda.

Da mesma família Mangai, o NAU Frutos do Mar foi inaugurado em dezembro de 2010, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Hoje o restaurante possui unidades na capital paraibana, uma na capital potiguar e outra no Distrito Federal. Nos restaurante regionais a Fábricca Mangai produz pães, biscoitos e bolachas para venda na seção da bodega; o Gelato Mangai cativa a freguesia desde 2010 nas unidades do Nordeste.

Novidade

Deixe uma resposta