Mangai e NAU abrem complexo gastronômico em Recife

Comida nordestina, frutos do mar, gelato e ítens da bodega sertaneja são algumas coisas que podemos encontrar desde a segunda quinzena de dezembro de 2020 em Boa Viagem, no Recife. O complexo gastronômico do paraibano Mangai e NAU Frutos do Mar está de portas abertas na Av. Domingos Ferreira, 1910.

A estrutura possui 2.800m² e segue a mesma identidade dos demais restaurantes e operações do grupo, também presente em Natal-RN, João Pessoa-PB, São Paulo-SP e Brasília-DF. Para 2021 os planos são implantar na localidade delivery através do app Meu Xodó® e café da manhã regional.

O Mangai, reconhecido pelo buffet com mais de 150 opções, passa a servir na capital pernambucana: baião de dois, rubacão, feijão do véio, carne de sol em diversas versões, queijo coalho com melaço, entre outros, no almoço e jantar. Para o lanche da tarde há tapiocas, cuscuz, trio de pão de macaxeira; e petiscos para compartilhar no happy hour, como a chapa de camarão e carne de sol.

O Nau Frutos do Mar conta com mais de 40 pratos com camarão, além de variedade de saladas e entradas para iniciar a refeição. O cardápio à la carte ainda oferece carnes e aves, drinks, carta de vinhos e sobremesas.

No mesmo complexo ainda há o Gelato Mangai, gelateria que ressalta a cultura nordestina através de sabores como cocada, lampião e maria bonita, frutas regionais, coco queimado e canjica com goiabada. Outro espaço de destaque é a Bodega do Mangai, com bolos, pães e biscoitos de fabricação própria.

Mangai e Nau Frutos do Mar Recife

Av. Domingos Ferreira, 1910. Boa Viagem. Recife-PE

Mangai: diariamente das 11h30 às 22h;

NAU: segunda a quinta-feira das 12h às 15h30, 18h às 22; sexta a domingo das 12h às 22h.

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo