Marcas norte-riograndenses são reconhecidas no prêmio Folha Top of Mind

Três marcas do grupo norte-riograndense 3corações, maior empresa de cafés do Brasil, foram reconhecidas pelo prêmio Folha Top of Mind da Folha de S.Paulo. As categorias premiadas foram café em pó, com a 3 Corações; máquinas de café, com a TRES; e Destaque Regional Norte, com a Santa Clara. O prêmio elege as marcas mais lembradas pelos consumidores do País e o ranking dos vencedores foi anunciado em 29 de outubro, pela Folha de São Paulo e a revista especial do prêmio.

O prêmio Top of Mind está em sua 30ª edição e este ano teve recorde de participações, foram 83 categorias analisadas pelo Data Folha, 19 a mais que em 2019, em setores como alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene e beleza. Em um ano em que estamos diante de uma crise global sem precedentes, ter o reconhecimento do consumidor foi ainda mais desafiador. As marcas vencedoras foram as que souberam reafirmar seus propósitos, conectaram-se com eficiência a seus clientes tradicionais e responderam rapidamente às demandas da pandemia.

3corações é líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, e vice-líder nacional em café solúvel. Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia, que comemorou 60 anos, em 2019, industrializa e comercializa mais de 25 marcas de produtos, dentre elas: Café 3 Corações, Santa Clara (líder nas Regiões Norte e Nordeste), Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo e Cruzeiro. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Chocolatto, temperos, derivados de milho Claramil, Dona Clara e Kimimo, e o cappuccino Pronto. Em 2013, o Grupo lançou a TRES®, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. A empresa está presente em mais de 400 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo