Maria Pitanga é nova açaiteria que chega a Natal

Rede possui mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil

Os amantes de açaí, cupuaçu, cremes e gelatos gourmet acabam de ganhar mais uma opção em Natal. A Maria Pitanga Açaiteria, com 8 anos de mercado e lojas no Nordeste e Espírito Santo, abre as portas de sua nova unidade nesta sexta (31) na capital potiguar. A franquia localizada no bairro de Lagoa Nova funciona a partir das 17h.

A Maria Pitanga é uma das maiores redes especializadas em açaí puro do país. Há opções sem corante e sem conservantes, livre de xarope de guaraná, zero açúcar e adoçado com stévia. A açaiteria também conta com vários tipos de cremes e gelatos cremosos em formato self-service com opções vegana e zero açúcar. Serão 80 opções entre grãos, frutas, coberturas e outros.

Unidade Natal fica no bairro de Lagoa Nova

O projeto da unidade Natal terá deck aberto e área climatizada. A inauguração terá a animação da banda JM Puxado, presença vip de Rafael Cunha, cobertura de mini blogueiras e presença de nutricionistas.

Maria Pitanga Açaiteria

Rua Aluízio Bezerra, 1383. Lagoa Nova. Natal-RN

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Noticias

Deixe uma resposta