McLanche Feliz está mais nutritivo e traz turma do Pokemón em dezembro

Combos terão até 47% menos calorias, menos de 650 mg de sódio e eliminação de até 71% das gorduras totais

O McDonald’s dá mais um passo na evolução de seu menu e divulga mudanças importantes em um de seus produtos mais icônicos, o McLanche Feliz. Desde de novembro o lanche soma até 600 calorias em todas as combinações, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para crianças de 6 a 10 anos.

De acordo com a rede, as novas propostas de combos terão:

  • até 47% menos calorias
  • menos de 650 mg de sódio
  • eliminação de até 71% das gorduras totais
  • menos de 10% das calorias provenientes de açúcar adicionado

Para estimular escolhas nutritivas as combinações ainda apresentam pelo menos três dos cinco grupos alimentares, como frutas, vegetais, lácteos de baixa gordura, cereais integrais e proteína magra.

Oito personagens lendários e adorados por todas as gerações poderão “ser capturados” no McLanche Feliz

Neste fim de ano a rede ainda promete agitar toda a família com personagens de Pokémon no McLanche Feliz. Entre os personagens selecionados para a novidade estão: Palkia e Zekrom, ambos com asas articuladas; Latias e Latios, que deslizam sobre superfícies planas; Dialga, que move a cabeça; Reshiram, que move as pernas e as asas; Thundurus, que faz o som de um trovão e, por último, o Tornadus, que lança discos para frente a partir de um botão. A novidade está disponível em todos os restaurantes do Brasil desde o dia 5 de dezembro.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Destaques, Noticias

Deixe uma resposta