Mercado Bem-te-vi é opção gastronômica em Natal

Rafaela Fontes Chocolateria é um dos integrantes do hall gastronômico

A capital potiguar acaba de ganhar mais uma opção gastronômica, fixa no calendário da cidade, com realização no último domingo de cada mês. O Mercado Bem-te-vi, que possui ambiente ao ar livre na Av. Afonso Pena, conta com praça de alimentação e programação rica em entretenimento para toda a família. O evento nasceu em meio à programação natalina, incorporou-se ao calendário de Natal e passa a acontecer como mais uma opção de lazer.

Com início às 15h e encerramento às 21h, o Mercado Bem-te-vi se concentra no trecho da Avenida Afonso Pena compreendido entre as Ruas Mipibu e Trairi, onde são montadas tendas com opções de compras nos mais variados segmentos, inclusive gastronomia. Espaços Gourmet de lojas físicas da cidade somam-se aos da região e criam um hall gastronômico no mercado.

Cuore di Panna vai estar presente com bike de gelatos

A parte de alimentação terá um mix gourmet com espaços da Pizzaria Reis Magos, Cuore di Panna, Rafaela Fontes Chocolateria, Cacau Show e Creperie 84. As operações se unem ao Restaurante Flor de Sálvia, Canela Emporium e Jolie Café & Pâtisserie para criar um leque de opções gastronômicas com cara de domingo com opões para todos os paladares.

Além disso há espaços de convivência e uma área livre que permite atividades como patinação, skate e bicicletas para as crianças, palco para apresentações culturais e conceito pet friendly. O propósito é reunir pessoas, criar experiências e transformá-los em alegria e bem-estar.

O evento é uma realização da Line Experience, com patrocínio da Prefeitura de Natal, e apoio do Mandato Cidadão Dickson Júnior e do vereador Kleber Fernandes.

Novidade

Deixe uma resposta