Molho Tasty do McDonald’s passa a ser vendido no Brasil

Os apaixonados pelo sabor do Big Tasty já podem comemorar, o Méqui passa a vender a edição limitada do Molho Tasty em frascos de 190g em todo o país. O molho é semelhante a uma maionese temperada, com leve toque de cebola, azeite, e característica defumada, tendo ainda pimenta preta e páprica. Sua formulação leva apenas corantes e aromatizantes naturais e a produção segue os rigorosos processos do McDonald’s para garantir um produto de excelência e personalidade marcante.

Desde que foi lançado, em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. A combinação do hambúrguer 100% carne bovina do McDonald’s com as três deliciosas fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e, claro, o icônico molho Tasty é sinônimo de sabor. Agora, quem sempre adorou se deliciar com esse sanduíche pode desfrutar de uma experiência com ainda mais sabor.

O Molho Tasty fica disponível enquanto durarem os estoques e pode ser adquirido no balcão, pelos totens de autoatendimento, Drive-Thru e Delivery. Confira aqui os restaurantes participantes. Essa é primeira vez que o ingrediente é comercializado no Brasil.

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo