Natal respira a França em combos a R$18,90 na 6ª Sweet Coffee


Edição anterior resgatou sabores da infância. FOTO: Bia Azevedo

Natal vivencia ‘la semaine du café et des sucreries’ de 15 a 25 de maio, durante a realização da 6ª Sweet & Coffee Week. No primeiro semestre de 2019 o evento gastronômico tem como tema o país que é considerado como berço da gastronomia: a França. O festival conta com participação de várias cafeterias e doçarias da cidade do sol, que oferece combos promocionais a R$18,90 durante a realização da “semana doce do café”.

Cada estabelecimento cria um combo com um doce, um salgado e um café; ou dois doces e um café. Alguns locais também podem participar com o ‘Sweet Gift‘, uma opção exclusiva para viagem, ideal para comer em casa ou presentear alguém especial. O menu ainda pode variar, em alguns casos, conforme disponibilidade nas lojas.

A proposta é que os consumidores possam apreciar seus doces favoritos, reinventados, bem como experimentar novos sabores e conhecer novos lugares. Algumas combinações chegam a ter desconto de mais de 50% do valor praticado fora do festival.

A Sweet Coffee Week é uma realização do Gastronomia em Natal com a Fábrica2 na capital potiguar. Para mais informações, conferir a lista de participantes e os combos, é possível acompanhar as publicações do perfil @sweetcoffeeweek no Instagram.

Novidade

Deixe uma resposta